Python Brasil [10]

Palestrantes

Alex Gaynor

Alex é um Engenheiro de Software, que mora em São Francisco, Califórnia. Ele trabalha com Python em projetos open-source como o PyPy, OpenStack e Django.É membro da diretoria da Python Software Foundation e trabalha no Rackspace. Quando não está programando, Alex é fã de basquete e bagel.

Twitter: @alex_gaynor

Fernando Perez

Fernando Perez é pesquisador da UC Berkeley Brain Imaging Center. Com doutorado em Física pela Universidade do Colorado, Boulder e trabalho de Pós-doutorado emMatemática aplicada em algoritmos numéricos, sua pesquisa migrou para o desenvolvimento de ferramentas para extrair efetivamente e comunicação introspectivaentre computação e dados. Criador e lider do IPython, bem como contribuidor de vários projetos científicos com Python. Ele é membro da Python Software Foundation, bem como um membro fundador da Numfocus Foundation. Ele recebeu 2012 Award for the Advancement of Free Software daFree Software Foundation e é um investigador fundador do Berkeley Institute for Data Science, criado em 2013.

Twitter: @fperez_org

Lynn Root

Lynn Root é engenheira de software no Spotify, São Francisco Califórnia. Ela também é diretora da Python Software Foundation, membro da Django Software Foundation, e fundadora/líder do Pyladies São Francisco. Por último, Lynn é viciada em cafeína e bacon, VM breaker e detesta e-mails.

Twitter: @roguelynn

Daniel Roy Greenfeld (Pydanny)

Daniel Greenfeld é Engenheiro de Software Senior na Eventbrite. Co-autor do livro Two Scoops of Django: Best Practices for Django e de mais dois cursos na O'Reilly. Também é co-criador e mantenedor do site Django Packages, o índice de apps Django. Antes disso ele passou mais de cinco anos como Engenheiro de Software na NASA, quando ganhou muitos prêmios. Entusiasta open source, comunidades de tecnologia, e Capoeira. Ele espera poder jogar Capoeira no Brasil com seus amigos Pythonistas. He blogs regularly at pydanny.com.

Twitter: @pydanny