Python Brasil [10]

Local da Conferência

A 60 Km do Aeroporto Internacional de Recife, na beira-mar de Porto de Galinhas, o Armação é o hotel mais próximo da Vila dos Pescadores (apenas 2km) onde encontram-se lojas, bares, restaurantes e os famosos corais das Piscinas Naturais.

São 188 apartamentos - entre suítes, conjugados, duplos, triplos, quádruplos e ainda 30 apartamentos com facilidades para deficientes físicos - nas categorias Standard e Superior. Equipados com ar condicionado split, TV tela plana, canais a cabo, frigobar, telefone, cofre, e alguns com varanda.

Nossos hóspedes contam ainda com serviço terceirizado de aula de mergulho em nossas piscinas e batismo nas Piscinas Naturais, fotógrafo, babysitter, aluguel de buggy, carros, caiaque, cavalos e passeios por toda a praia de Porto de Galinhas e arredores.

Endereço

Loteamento Merepe II, Quadra G1 - Lote 7 e 9
Porto de Galinhas - Ipojuca - PE – Brasil
CEP: 55590-000

Reservas e Informações:

Talita Santos - +55 (81) 3134.9561 / 9321.9559
talita.santos@casablancaturismo.com.br
Grupo Casablanca Turismo

Sobre Porto de Galinhas

Pela primeira vez, a Python Brazil está indo para a cidade de Porto De Galinhas, uma das praias mais paradisíacas do Brasil localizado a 37 milhas ao sul da cidade do Recife, Pernambuco.

Até poucos anos atrás, Porto era uma pequena e desconhecida vila de pescadores, mas atualmente é um dos destinos turísticos mais importantes no Brasil, sendo eleita por dez vezes seguidas a melhor praia do país. Apesar disto, a vila continua pequena, mantendo sua peculiar arquitetura rústica.

A praia tem 18 km de comprimento cobertos com areia fina e clara. Há um recife milenar de corais por toda a costa. Durante a maré baixa, a água acumula nos corais, formando piscinas naturais, onde as pessoas podem nadar, mergulhar e alimentar os peixes em uma água sempre morna. A localização é famosa pela suas paisagens incríveis e a sua natureza atraente.

Como chegar em Porto de Galinhas

Por avião

O aeroporto principal do Recife é o Aeroporto Internacional Gilberto Freire (Aeroporto dos Guararapes). Vôos de todo local para Recife podem ser encontrados no site TripAdvisor. PythonBrasil disponibilizará transporte gratuito para os participantes saindo de Recife para Porto de Galinhas nos dias que ocorrem a Conferência.

Você também pode pegar um ônibus, um transfer, um taxi ou alugar um carro para chegar a Porto de Galinhas (a viagem entre Recife e Porto normalmente leva 2 horas). Se você está em um estado vizinho, há também a opção de vir de ônibus ou de carro.

Como transporte gratuito irá funcionar

A PythonBrasil disponibilizará um confortável ônibus para todos os participantes. Em breve informaremos mais detalhes.

Para quem vem do exterior

Viajantes internacionais de países que fazem parte do Acordo Mercosul podem viajar para o Brasil sem a necessidade de visto. Para cidadãos que vêm de outros países, estes devem procurar mais informações em http://brazil.travisa.com/ para checar a necessidade de visto e como obter um.

Cartas de Convite.

Para aqueles que vão aplicar para um visto de visitante, talvez seja necessário uma carta ou documentos que indiquem o propósito da viagem, evidências de fundos que cubram os gastos de alimentação, hospedagem, etc. Os organizadores do PythonBrasil estão à disposição para providenciar uma carta se necessário; todavia, nós sugerimos que você cheque com sua embaixada local ou consulado, os requisitos que podem variar de país para país.